Alexander Skarsgård BrasilMy WordPress Blog

AlexanderSkarsgårdBr

News: Alexander Skarsgård diz que MUTE será distribuído pela Netflix

Em novembro de 2015, Alexander Skarsgård entrou para o elenco de MUTE, filme de Duncan Jones. Ele ira viver um bartender em busca da namorada desparecida nos subúrbios de uma Berlin futurista.

Na semana passada Alexander e Michael Peña foram os convidados do Empire Podcast. Durante a entrevista Alex falou sobre MUTE e segundo ele, o longa será distribuído pela Netflix e pelos cinemas simultaneamente.

O ator Alexander Skarsgård, que estrelará o filme, participou do podcast do site Empire e deu algumas novidades sobre a produção. Segundo o ator, o filme será distribuído pela Netflix ao mesmo tempo em que será lançado nos cinemas.

Eu acho que eles vão fazer o que fizeram com Beasts Of No Nation, onde eles fizeram a estreia no cinema simultaneamente a estreia na Netflix.

As gravações do filme estão ocorrendo em Berlin e promete trazer um estilo de Blade Runner. Skarsgård se mostrou feliz com o andamento do projeto:

Eu acabei de voltar de Dublin onde Duncan me mostrou todas essas compilações e os recursos visuais do filme e eu estou muito, muito animado com isso.

O filme se passa em Berlin, 40 anos no futuro. Skarsgård interpreta Leo Beiler, um bartender mudo que procura sua namorada, que desapareceu. “É sobre um cara que sofreu um acidente quando criança. Ele é ex-Amish, então ele vive uma vida muito monástica: ele não tem um celular ou nada disso. Ele deixou a comunidade [Amish] mas ele ainda meio que segue as regras.

Sobre a possível participação especial do ator Sam Rockwell, que protagonizou o filme Lunar, Skarsgård só respondeu com “Talvez.

Confira a sinopse não oficial do filme:

“Berlin. Quarenta anos no futuro. Uma reverberante cidade de imigrantes, onde o Leste se colide com o Oeste em uma Casablanca de ficção-científica. Leo Beiler (Skarsgård), um bartender mudo tem uma única razão para morar ali, e ela desapareceu. Mas quando a busca de Leo o leva mais fundo para o interior da cidade, um estranho par de cirurgiões americanos (liderados por Rudd) parecem ser a única pista recorrente e Leo não sabe se eles podem ajudar ou quem ele deve temer mais.”

Confira a entrevista completa no player abaixo (inicio aos 37 min e 50 seg):

Tradução e Adaptação: Equipe Skarsgård Brasil

FONTE

outubro 3rd, 2016
G. Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *