Alexander Skarsgård BrasilMy WordPress Blog

AlexanderSkarsgårdBr

News: Alexander Skarsgård e Keira Knightley serão um casal no drama The Aftermath

Alexander Skarsgård e a atriz britânica, Keira Knightley, viverão um casal do pós-Segunda Guerra no drama The Aftermath. O filme será baseado no best-seller de Rhidian Brook.

Alexander será um coronel britânico que recebe a missão de reconstruir a cidade de Hamburgo, na Alemanha. O filme trará a história de sua mulher recém-chegada ao país, junto de seu lado do único filho. Ela está em Hamburgo para encontrar o marido. Ao chegar na nova casa, descobre que precisará dividir o novo lar com os antigos donos, um viúvo alemão e a problemática filha, porque seu marido decidiu não desalojá-los.

Confira a sinopse do livro:

Hamburgo, 1946. Milhares de pessoas vagam, sem abrigo, pela região denominada Zona de Ocupação Britânica. Encarregado de supervisionar a reconstrução da cidade arruinada e de comandar a desnazificação do povo derrotado, o coronel Lewis Morgan requisita uma casa junto ao rio Elba, onde deverá viver com sua esposa enlutada pela morte do primogênito e o filho mais novo do casal, dos quais esteve distante mais de um ano.

Ao contrário do que se espera, porém, o oficial inglês não força os antigos proprietários alemães, um viúvo e sua filha, a abandonarem a casa: insiste em que as duas famílias dividam o mesmo espaço. Assim, nesse ambiente carregado de conflitos e tensões, personagens controversos cujas vidas emocionais são influenciadas pela política e pela história se revelam e tornam a possibilidade de uma reconciliação extremamente real.

Um livro emocionante e convincente, “The Aftermath” mostra que as cinzas da guerra encobrem não apenas o certo e o errado, mas também a verdade e a mentira.

A licitação foi concorrida e quem acabou levando a melhor foi a Fox Searchlight que adquiriu a adaptação do romance, e também já escalou, Jason Clarke, para o elenco principal. O filme será produzido pelo cineasta Ridley Scott sob sua produtora Scott-Free que negocia a direção com James Kent.

As filmagens de The Aftermath tem inicio previsto para Janeiro do ano que vem.

 

Tradução e Adaptação: Equipe Skarsgård Brasil

FONTE

agosto 30th, 2016
G. Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *