Alexander Skarsgård BrasilMy WordPress Blog

AlexanderSkarsgårdBr

News: Alexander Skarsgård e Nat Wolff no thriller The Kill Team

Alexander Skarsgård e Nat Wolff irão protagonizar a adaptação para o cinema do premiadíssimo documentário de Dan Kraus, The Kill Team.

Baseado em fatos reais, The Kill Team conta a história do jovem soldado americano, Adam Winfield, que está no Afeganistão. O soldado luta contra a sua consciência sendo forçado a escolher entre sua moral ou sua segurança, quando testemunha um ato monstruoso de seu comandante e de alguns membros de seu pelotão.

Skarsgård será o imponente e carismático sargento Deeks enquanto Nat Wolff será o jovem soldado, Adam Winfield.

Dan Krauss, que dirigiu o documentário, retornará para escrever e dirigir a adaptação de seu documentário. Ainda não há data de estreia definida.

“Quando vimos o documentário de Dan Krauss, a gente ficou chocado com esta história e encantados com sua direção”, disseram os produtores Marty Bowen e Wyck Godfrey à Deadline. “O escopo e tensão de seu filme, combinados com estes personagens ambivalentes, fizeram isso irresistível de assistir.”

O filme está em pré-produção. Marty Bowen e Wyck Godfrey produzirá para Temple Hill Entertainment.

Films Cornerstone vai supervisionar as vendas, a distribuição internacional e irá apresentar o projeto para os compradores no American Film Market. A UTA e a CAA representarão conjuntamente os direitos norte-americanos.

Confira o trailer do documentário no player abaixo:

Tradução e Adaptação: Equipe Skarsgård Brasil

FONTE

outubro 27th, 2016
G. Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *