Alexander Skarsgård BrasilMy WordPress Blog

AlexanderSkarsgårdBr

Entrevista: Alexander Skarsgård para a Men’s Health UK

LINDO! Alexander será a capa da edição de agosto da revista Men’s Health UK. O ator concedeu uma uma entrevista e posou graciosamente para o fotográfo Dylan Coulter. Confira.

Alexander Skarsgård é a estrela que estampa a capa do mês de agosto da revista Men’s Health UK. O ator posou para um ensaio com o fotógrafo Dylan Coulter, e conversou com a revista sobre a sua transformação corporal para viver Tarzan no filme The Legend of Tarzan.

Durante a sessão de fotos, realizada numa cobertura para o editorial de acompanhamento, Alexander abriu o jogo sobre seu novo físico, bem como sobre uma das principais razões que ele assinou para ser Tarzan o seu desejo de impressionar seu famoso pai, Stellan Skarsgård.

O ator de 39 anos explicou:

“Eu queria ficar maior do que eu era. Mas eu não queria parecer um fisiculturista.” Ele ainda completa “era importante que cada fibra e cada músculo estivessem lá por uma razão. Na natureza, tudo tem um propósito, caso contrário, ela se livra dele.”

Skarsgård revelou que uma das razões e sua principal motivação em aceitar o papel de Tarzan no filme de David Yates, era o desejo que possuía de impressionar seu pai.

Alexander compartilhou que seu pai, Stellan, sempre amou o personagem e estava “mais animado” do que ele em relação ao filme.

“Eu só queria impressionar o meu pai – ele estava mais animado do que eu. Meu pai amava Tarzan. Quando ele era criança, ele ia ao cinema local e assistia aos filmes de Johnny Weissmuller” acrescentou entusiasmado.

“Assim, a minha introdução ao Tarzan foi através do meu pai. Tarzan era o meu herói; ele era o cara mais legal.”

Apesar de seu nome estar se tornando mais conhecido, Alexander insiste que ele não vai deixar sua crescente fama mudar o seu cotidiano.

O astro disse: “Eu pego o metrô, eu ando de bicicleta, isso nunca foi um problema. É tão importante para mim ser capaz de fazer essas coisas. Eu não acho que isso vai mudar.”

    • Confira o ensaio em nossa galeria:

 

Tradução e Adaptação: Equipe Skarsgård Brasil

FONTE

julho 29th, 2016
G. Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *